AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social realiza formatura para alunos do curso de padaria artesanal

Mais pessoas capacitadas, formadas e aptas para se inserir no mercado de trabalho. Seguindo essas diretrizes, o Fundo Social de Solidariedade de Americana realizou em fevereiro mais um curso profissionalizante gratuito para a população e, nesta quarta-feira (13), a presidente do órgão, Maine Najar, entregou para 18 alunos o certificado após a conclusão do curso “Padaria artesanal”.

No curso ministrado pelo chef de cozinha, Aroldo Garcia, na cozinha do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), os alunos aprenderam a fazer 10 tipos de pães, incluindo pão doce, de batata, ervas, entre outros.

“Estou contente em concluir mais uma turma e fazer parte desta etapa na vida das pessoas. Com certeza este curso foi uma excelente oportunidade para aumentar a renda de casa ou fabricar o produto para consumo próprio. Conhecimento nunca é demais”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772. O órgão fica naRua Antônio Frezzarin, nº 412, Jardim São Paulo.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.