AM 1440 - A cor que você ouve

Prefeitura comemora Dia da Mulher

Os servidores e servidoras da Prefeitura de Americana comemoraram nesta sexta-feira, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. Num ato simbólico, os funcionários vestiram branco e receberam laços na cor roxa, representando a luta pelo fim da violência contra a mulher. O prefeito Omar Najar, vereadores e secretários municipais participaram da homenagem às mulheres.

Várias ações serão promovidas no Mês da Mulher. No dia 11, às 19 horas, será proferida a palestra “Falando sobre Convivência Saudável”, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na sede da APAM (Associação de Promoção e Assistência de Americana), na Rua Maranhão, 1437, na Praia Azul.

No dia 12, às 19h30, será abordado o tema “Tipos de violência contra as mulheres”, na Faculdade de Americana (FAM), na Avenida Joaquim Bôer, 733, Jardim Luciane. As duas palestras serão proferidas por Léa Amábile, vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

No dia 13, às 19 horas, será realizada a palestra com o tema “Impactos da violência na vida da mulher”, com a psicóloga Cristina Marcondes, no Anfiteatro da ETEC Americana. Na oportunidade, também será apresentado aos alunos e alunas o Programa Municipal Guarda Amiga da Mulher.

As ações têm o apoio da Unidade de Direitos Humanos da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.