AM 1440 - A cor que você ouve

Secretário de Planejamento explica novo modelo de aprovação de projetos

A convite da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana, o secretário municipal de Planejamento, Angelo Sergio Marton, compareceu à Câmara na noite desta quarta-feira (27/2), quando fez uma explanação sobre o novo modelo de aprovação de projetos, que entrará em vigor assim que um decreto sobre o assunto for editado. Estiveram presentes ao encontro cerca de 100 profissionais.

“Nós estamos preparando um decreto que dará nova regulamentação à aprovação de projetos de engenharia e arquitetônicos para a cidade de Americana. O nosso objetivo é tornar todo o processo mais ágil e responsável”, afirmou o secretário de Planejamento.

Entre as mudanças previstas está o acompanhamento do processo de aprovação via on-line, por meio de e-mails, sem a necessidade de o engenheiro ou o arquiteto se deslocarem até a Prefeitura sempre que quiserem verificar o andamento da tramitação.

Outra mudança será a exigência de assinatura de um termo de responsabilidade por parte do proprietário e do responsável pela obra se comprometendo a executar o projeto exatamente como foi aprovado.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.