AM 1440 - A cor que você ouve

Americana é campeã do tênis de mesa no feminino

Equipe conquistou a primeira colocação no torneio, durante esta quinta-feira, nas partidas disputadas no João XXIII


A equipe de Americana foi campeã geral no tênis de mesa feminino, nesta quinta-feira, nos Jogos Regionais. As partidas foram realizadas na Escola Estadual João XXIII.

Nesta quinta, além do primeiro lugar na classificação geral, o município também faturou outras duas medalhas. Sarah Spinola Martins e Richelle Fernandes Pessoa, ambas de Americana, fizeram dobradinha na categoria individual, com um ouro e uma prata, respectivamente.

Na terça, a cidade-sede já havia vencido a disputa por equipes. O grupo é formado por Cristina Mendes, Julia Bigaton e Richelle. Na quarta, Sarah e Adara Calil foram campeãs no campeonato de duplas.

Ao todo, então, Americana ganhou quatro medalhas de ouro e uma de prata na modalidade. “As meninas foram muito bem na competição e, realmente, conquistaram o que mereciam. Parabéns para todas”, disse o técnico Maurel Luchiari.

No karatê, o município somou quatro medalhas de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. As lutas foram disputadas no Ginásio de Esportes Luiz Meneghel, no São Vito, também nesta quinta. Americana ficou com o vice-campeonato geral tanto no masculino como no feminino.

“O resultado da equipe foi satisfatório. Conseguimos bastante medalhas para Americana, que era o nosso objetivo. Todos os atletas estão de parabéns”, afirmou o treinadora da equipe feminina, Izabel Dias.

Nesta sexta, Americana disputa medalha de bronze no xadrez, em partida contra Iracemápolis. O confronto começa às 9 horas, no Flamengo Futebol Clube.

A 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Americana movimentam Americana desde a semana passada e terminam nesta sexta-feira. A cerimônia de encerramento está marcado para as 13h30, no Centro Cívico. A cidade-sede chega ao último dia de competição entre os primeiros colocados. Até o início desta quinta, o município estava em quarto lugar.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!