AM 1440 - A cor que você ouve

AMERICANA E SANTA BÁRBARA ABREM INSCRIÇÕES PARA A 72ª EDIÇÃO DOS JOGOS DO SESI

 

 

As inscrições para a fase municipal poderão ser feitas de 1º de março a 1º de abril. Podem se inscrever empresas de pequeno, médio e grande porte.

 

Nesta primeira etapa, o SESI Americana vai oferecer modalidades coletivas, individuais, em duplas e trios. As modalidades individuais são: atletismo, natação, tênis de mesa, tênis simples, corrida de rua, pesca entre outras. As coletivas serão: basquete, futebol, futsal, vôlei e trekking; Nas modalidades de duplas e trios as competições são: Dominó e truco e vôlei de areia e truco respectivamente.

 

O coordenador de qualidade de vida do SESI Americana, Matheus Xavier, ressalta que a novidade deste ano é a entrega do kit atleta: “Além da medalha, que já é uma tradição ser entregue aos participantes, nesse ano também entregaremos camiseta, squeeze e sacolinha para os atletas”, explicou. A primeira entrega do KIT Atleta acontece no dia 28 de abril, na competição de Corrida de 5km.

 

Como se inscrever?

 

Para participar, as empresas é quem devem inscrever seus colaboradores – atletas, -, com idade a partir de 16 anos.Há disputas femininas e masculinas – adulto e máster. Basta acessar a plataformahttps://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?782.  As competições são realizadas entre os meses de abril a agosto em Americana e Santa Bárbara.

 

A tabela completa das modalidades e o regulamento dos jogos estão disponíveis no site do SESI Americanahttps://americana.sesisp.org.br/jogosdosesi.

Empresas de diferentes regiões se encontram em etapa estadual

 

Algumas modalidades elegem seus vencedores ainda na fase municipal, caso das competições voltadas para áreas das artes, culinária, saúde e empreendedorismo. Já as categorias esportivas avançam para a fase estadual, e as empresas classificadas concorrem com outras companhias de todo o Estado de São Paulo.

 

As disputas finais acontecem em dezembro na unidade de Presidente Epitácio do SESI-SP, cidade ao extremo oeste do Estado de São Paulo, na divisa com Mato Grosso do Sul.

 

  • SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS DO SESI

 

O festival do trabalhador, realizado pelo SESI há mais de 70 anos, ao mesmo tempo em que promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. Ao trabalhar os Valores do Esporte, como determinação, competência, trabalho em equipe, liderança e fair play, constrói com os trabalhadores uma competição saudável e auxilia na promoção da boa convivência dentro e fora do ambiente das companhias em que atuam. Além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o Estado de São Paulo.

 

No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes companhias participam das fases municipal, estadual e final estadual dos Jogos do SESI, em disputas femininas e masculinas – adulto e máster-, coletivas e individuais. As competições são realizadas nas 56 unidades do SESI-SP espalhadas pelo Estado e toda a comunidade é convidada a assistir aos jogos.

 

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2018, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 75 empresas atuantes no Estado de São Paulo.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.