AM 1440 - A cor que você ouve

Americana participará dos Regionais com 379 atletas

O município recebe o torneio da 4ª Região Esportiva do Estado entre os dias 2 e 13 de julho


Americana, que é a cidade sede dos Jogos Regionais, vai contar com 379 atletas na competição, conforme a prefeitura divulgou nesta quarta-feira. O município recebe o torneio da 4ª Região Esportiva do Estado entre os dias 2 e 13 de julho.

A cidade disputará 23 das 25 modalidades disponíveis: atletismo, atletismo ACD (atletas com deficiência), badminton, basquete, biribol, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

Americana só não vai competir na bocha e na capoeira. “Estamos torcendo desde já pelos nossos atletas, que estão se empenhando muito para a conquista de medalhas”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Eudaldo Cardoso, o Paraná.

Ao todo, 50 cidades vão participar do evento. A cerimônia de abertura acontece no próximo dia 2, às 19 horas, no Centro Cívico. O congresso técnico ocorreu na última terça. Na ocasião, houve o sorteio dos grupos.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!