AM 1440 - A cor que você ouve

Americana registra mais dois óbitos suspeitos de Covid-19

O Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” registrou nesta quarta-feira (24) mais dois óbitos suspeitos de Covid-19: um homem de 63 anos, do bairro São José, que estava internado desde o dia 15 de junho, faleceu na noite desta terça-feira (23); e um idoso de 74 anos, morador do Jardim Nossa Senhora Aparecida, que internou na terça, faleceu na manhã de hoje (24). Os dois pacientes realizaram exames PCR e o resultado ainda é aguardado, por isso, são considerados óbitos suspeitos da doença.

O boletim atualizado divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Americana traz 31 novos casos positivos de Covid-19, todos após realização de exames PCR. Desse total, 20 estão em isolamento domiciliar e 11 estão curados.

Foram registrados ainda mais 24 casos suspeitos que estão aguardando resultados de exames PCR, sendo que 23 estão em isolamento domiciliar e um paciente internado em hospital particular: um homem de 46 anos, morador do Jaguari.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 379 casos positivos, sendo 20 óbitos, 10 internados, 78 em isolamento domiciliar e 271 curados; 144 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo quatro óbitos, 21 internados em hospitais e 119 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.073 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!