AM 1440 - A cor que você ouve

Amigos do Parque Aimaratá adotam duas áreas verdes de Americana

 

A Associação Amigos do Parque Aimaratá assinou na última terça-feira (26) a adoção de duas áreas verdes na região da Balsa, em Americana. O ato foi assinado no gabinete do prefeito, Omar Najar, na presença do chefe do Executivo; do chefe de gabinete, Belmiro dos Santos; do secretário do Meio Ambiente, Odair Dias; e dos representantes da instituição, o presidente Michael Paul Zeitlin e a coordenadora Ana Zanaga Zeitlin.

Esta é a primeira vez que áreas verdes são adotadas, em uma iniciativa que já ocorre frequentemente em praças. As áreas têm 15 mil e 30 mil metros quadrados e a ação no espaço tem o intuito de, sobretudo, zelar pelos espaços. “Para nós é importante por se tratar de locais que estão próximos ao Aimaratá e que, com certeza, terão todo o cuidado e vigilância dos amigos do parque”, disse o prefeito, Omar Najar.

O secretário do Meio Ambiente, Odair Dias, destacou ainda que as áreas não se tornam fechadas em função da adoção. “Para a população, é uma medida que só vai somar, aumentar o zelo, o cuidado do espaço”, disse o secretário.

O presidente da associação, destacou que as áreas são próximas ao parque. “Estavam na entrada do nosso espaço, então pensamos em adotá-las; por quê não?”, disse.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!