AM 1440 - A cor que você ouve

Após temporal e interdição, Secretaria de Esportes faz força tarefa e abre novamente a piscina do Jardim da Paz

As duas piscinas públicas da Praça de Esportes do Jardim da Paz, que estavam interditadas há quatro dias devido à forte chuva, serão reabertas nesta sexta-feira (11), após a força tarefa feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e pela empresa Art Bella Piscinas. As piscinas tiveram que ser fechadas devido ao temporal ocorrido na última sexta-feira (4) e que ocasionou uma enchente, com águas da galeria pluvial invadindo as piscinas.

“O estrago foi grande e precisamos fazer a interdição, mas toda a equipe da Secretaria e da Praça se empenhou ao máximo e fez o serviço em tempo recorde. Foi feita uma limpeza completa no terreno inteiro, esvaziou e limpou a piscina infantil e feito um amplo trabalho de limpeza na piscina maior com produtos específicos. Agradeço imensamente aos funcionários e nesta sexta-feira a piscina vai estar aberta”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

O campo de futebol, pista de atletismo, cancha de bocha, ginásio e play graund da Praça de Esportes não foram prejudicados e estão funcionando normalmente. As piscinas da Praça de Esportes do Jardim da Paz são abertas ao público de quarta a domingo, das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas com o administrador da Praça, Antonio Augusto, pelo contato (19) 98242-5739.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!