AM 1440 - A cor que você ouve

Atletas de Americana participam do Jori em São João da Boa Vista

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude será representada por 47 atletas que estão em São João da Boa Vista, onde acontecerá o Jori – Jogos Regionais dos Idosos. A abertura oficial do evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), no Ginásio Nildes Fontão de Souza (Avenida Rodrigues Alves, nº 595). Os Jogos se encerram no dia 19 de maio, no domingo.
A delegação de Americana conta com 51 pessoas, entre atletas e equipe de apoio, chefiadas pela professora Andreia Piscitelli.
“Estamos vindo com atletas de alto nível para todas as modalidades. Com certeza em Damas e Xadrez vamos conquistar medalhas e sabemos que os outros atletas darão o melhor de si nas provas porque se empenharam e treinaram muito para a competição”, comentou a professora Andreia.
Americana participará das seguintes modalidades: atletismo masculino; buraco feminino; damas feminino e masculino; dança de salão; dominó feminino e masculino; malha masculino; natação feminino; tênis de mesa feminino; truco misto; voleibol categoria B feminino e masculino; e xadrez masculino.

PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO
A equipe do voleibol feminino faz a sua estreia na noite dessa quarta-feira (15), às 18h30, no ginásio Centro Social Urbano “Luis de Freitas” (Avenida Guilherme Guerreiro, s/n, Jd. Durval Nicolau). Americana enfrenta a cidade de Mogi Guaçu.
A estreia também será para a equipe de voleibol masculino. O time joga contra a cidade de Valinhos, às 19h30, no ginásio da Sociedade Esportiva Sanjoanense (Largo Manoel Hamilton Lourenço Barbeitos, nº 1 – Vila Conceição).
As outras modalidades estreiam na quinta-feira (16), mas ainda sem programação confirmada, já que o boletim dos Jogos é divulgado na noite anterior da partida.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!