AM 1440 - A cor que você ouve

ATLETAS DE BMX DE AMERICANA CONQUISTAM TRÊS MEDALHAS NO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS

No primeiro dia de competições da 63ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem nesta quarta-feira (3), três atletas de Americana que disputaram provas de bicicross, categoria da modalidade ciclismo, conquistaram uma medalha de ouro e duas de prata. A competição aconteceu na pista de bicicross no complexo Ayrton Senna, em Americana. A premiação dos medalhistas contou com a participação do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná; o coordenador geral do Jogos, Ezequiel de Matos; e o vereador Thiago Martins.
A medalha de ouro ficou com o piloto Samuel Pereira, que correu pela categoria Elite Man. Em segundo lugar, o piloto André Fassina, que também é professor da equipe do Americana Bicicross Clube (ABC), conquistou a medalha de prata. Em terceiro lugar, o atleta Franklin Vitor, representando a cidade de Indaiatuba.
A atleta Júlia Alves, conquistou a medalha de prata, na categoria Elite Woman. Em primeiro lugar ficou a piloto representante de Indaiatuba, Priscila Carnaval e, em terceiro, a atleta Karoline dos Santos, da cidade de Paulínia.
“Estava com expectativa de primeiro lugar, mas a competição foi bem disputada. Mesmo assim, tive a honra de representar Americana e subir ao pódio com a camisa do ABC”, disse a atleta Júlia Alves.
Também competiram por Americana, os atletas: Tiago Tardivo; Leonardo Zavagli; Caroline Amazonas; e Toni Kummer.
“Nosso objetivo foi alcançado e conseguimos trazer resultados bem positivos para Americana”, disse o professor, André Fassina.
Com os resultados da equipe do BMX, Americana está na liderança na modalidade ciclismo.

Provas de mountain bike acontecem nesta quinta-feira
A equipe de mountain bike de Americana, categoria que faz parte da modalidade ciclismo, irá estrear nesta quinta-feira (4). A concentração da competição será no Bike Hotel (Avenida Cillos, nº 4.532 – Parque Novo Mundo), às 8 horas e largada às 9 horas.
Na categoria masculino, Americana será representada pelos ciclistas: Leonardo Faccini; Lourival Nunes; e Murilo Nobre. Na categoria feminino, Gabriela Tonini competirá por Americana.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!