AM 1440 - A cor que você ouve

Bairros de Santa Barbara seguem sem coleta de lixo

As reclamações sobre a falta de coleta de lixo continuam, na tarde de ontem (22), em Santa Bárbara d’Oeste. Da Zona Leste a Zona Sul, várias são as queixas, uma vez que não houve aviso sobre a interrupção. O serviço foi interrompido em parte ontem (21).

Entre os bairros afetados, Vila Linópolis, Vila Bética, Jardim América, Vila Pires, Vila Alves, Vila Grego, Jardim Augusto Cavalheiro, Conjunto Habitacional 31 de Março, Jardim Dona Regina, Cidade Nova I e II, Jardim Pérola, Jardim São Francisco, Jardim Mariana, Centro, Jardim Alfa, Parque Olaria, Residencial Rochelle, Conjunto Habitacional Roberto Romano, entre outros.

A reportagem ainda aguarda posicionamento da Administração Municipal sobre o serviço não prestado pela terceirizada Forty, mas não obteve retorno. Já o vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), tentou amenizar a situação e explicou que existe uma reorganização.

 “Está havendo uma reorganização na logística dos setores de coleta de lixo do município. Por conta da contratação de duas cooperativas que agora realizam a coleta seletiva em todo o Município, os caminhões de coleta de lixo comum devem passar em dias ou períodos alternados a coleta de recicláveis. Tendo em vista que o contrato com as cooperativas é bastante recente, estamos realinhando as rotas para não causar nenhum prejuízo à coleta de recicláveis. Estamos tentando chegar o quanto antes numa versão final dessas rotas para evitar transtornos com a coleta”, comentou em rede social o parlamentar.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!