AM 1440 - A cor que você ouve

Clube da Melhor Idade cria grupo de terapia bioenergética

Com objetivo de proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus usuários, o Clube da Melhor Idade criou um grupo para tratamento aplicado à medicina bioenergética. O primeiro encontro, realizado no sábado (23), reuniu cerca de 30 pessoas e contou com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. A próxima reunião está marcada para o dia 9 de março e é aberta aos interessados.

De acordo com o responsável pela terapia, Tarô Nisibara, o tratamento utiliza exercícios físicos específicos e a respiração, para diminuir ou retirar qualquer tipo de bloqueio emocional (consciente ou não) que cause algum tipo de dor ou doença. “A medicina é recomendada para situações cotidianas que afligem a sociedade como ansiedade, depressão, insônia, enxaqueca e outras. Vale a pena participar de uma experiência para aprender sobre o método e verificar os resultados positivos”, destaca Tarô.

Para Andréa Souza é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam mais saúde. “Vamos passando por tantas situações do dia-a-dia e carregando muitas emoções que acabam se tornando um peso. A terapia alivia essa carga. Eu convido a todos para participarem”.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.