AM 1440 - A cor que você ouve

Com entrada franca, espetáculo “Casulo – Um olhar sobre a morte” terá três sessões em junho

 

A Companhia Arte-Móvel de Teatro apresentará três sessões do espetáculo “Casulo – Um olhar sobre a morte” nos dias 6, às 20 horas, e 7 de junho, às 10 e 14 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste. Com entrada franca, os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo na Bilheteria do Teatro.

 

Com classificação livre e duração de 50 minutos, o “Casulo” é um projeto de montagem e circulação do quinto espetáculo de repertório da Companhia Arte-Móvel e visa trabalhar de forma poética e lúdica a relação com o fim das coisas, para crianças de 6 a 10 anos, em busca da autonomia ao lidar com a perda.

 

Sinopse

 

Gabriel e sua avó são felizes no campo de girassóis. Mas um vento forte leva tudo para longe. No mesmo instante a avó segue para uma travessia sem volta. Gabriel não entende. No entanto uma fabulosa borboleta, sua fiel amiga desde os tempos de lagarta, o guiará numa inacreditável jornada. Talvez o garoto não encontre a avó, mas a borboleta garante que esta viagem será uma grande aventura dentro de si.

 

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, PROAC (Programa de Ação Cultural) e Cia Arte-Móvel, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Panificadora La Fine, Run For Life e Loja Luz do Sol.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!