AM 1440 - A cor que você ouve

Comitê reavalia situação de estabelecimentos de gênero alimentício

Em reunião do Comitê de Crise, formado pelo prefeito de Americana, Omar Najar, para tomar decisões sobre o combate ao Coronavírus, na manhã desta quinta-feira (26), foi reavaliada a situação de estabelecimentos que possuem CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) voltado para a área de gêneros alimentícios, mas também comercializam outros produtos.

Após deliberações, o grupo entendeu que, uma vez que os estabelecimentos possuem documentação voltada para uma das áreas essenciais neste período de isolamento, ainda que vendam mercadorias para além de produtos alimentícios, o funcionamento desses comércios é importante.

Cabe destacar que o consumo local continua proibido nos estabelecimentos. Por exemplo, o local que se enquadra na CNAE de gêneros alimentícios pode vender os produtos, mas não está autorizado a receber a clientela para consumir no local ou gerar outro tipo de aglomeração.

Criado no momento de agravamento da pandemia do Coronavírus, o comitê tem avaliado e deliberado sobre a situação do município e as condições de funcionamento do poder público e dos estabelecimentos de Americana.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!