AM 1440 - A cor que você ouve

Construtor está desaparecido desde sexta-feira em Santa Bárbara

Familiares do construtor André Luis Domingues, de 35 anos, morador na Vila Santa Terezinha, em Santa Bárbara d’Oeste, procuraram a Delegacia de Polícia para registrarem seu desaparecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, André fez o último contato com a família às 11h56 de sexta-feira, quando disse que estava saindo do serviço no Parque Eldorado e retornando para a casa. A comunicação foi registrada na Polícia Civil na noite deste sábado pela companheira Prescila Ribeiro, de 52 anos, costureira.

André saiu na sexta-feira com sua bicicleta montain bike, cor verde, para trabalhar em um imóvel residencial no Parque Eldorado. Às 11h56 daquele dia, ele ligou para a esposa informando que estaria saindo do trabalho e voltando para a casa e desde então não mais apareceu, bem como não fez mais nenhum contato com a família, que passou a procurá-lo em casas de outros parentes e amigos.

Na ocasião, André trajava calça jeans, camiseta cinza, botina preta, usava boné branco e com mochila preta e vermelha nas costas. Ele é branco, tem olhos verdes, cabelos lisos curtos louros, tem 1,70 metro de altura, pesa 98 quilos e compleição forte. Possui uma tatuagem no pescoço com o nome Prescila. Quem souber do paradeiro dele pode ligar para a esposa no telefone (19) 99915-4916, ou diretamente na Polícia Civil.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!