AM 1440 - A cor que você ouve

Disputas do Jogos Escolares começam hoje em Americana

Após a chegada de todos os atletas e comissões técnicas, as disputas dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) começam logo cedo nesta quarta-feira (12), em diversos centros esportivos de Americana.

No Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” serão disputadas partidas das modalidades voleibol, handebol e tênis de mesa. No Ginásio de Esportes Roberto Polatti, no Zanaga, irão aconteceu os jogos de handebol. Já o Ginásio de Esportes Marcos Antonio Gobbo, no bairro São Vito, irá receber também as competições de voleibol e, por conta da grande quantidade de times de futsal, serão disputados os jogos na modalidade no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga, no Sesi 422 e na EMEF Paulo Freire. As disputas de basquete serão realizadas no Ginásio do bairro São Pedro e os jogos de xadrez e dama serão no Flamengo Futebol Clube.

“Com a participação de seis mil atletas, na faixa etária de 14 anos de idade, vamos movimentar o esporte na cidade, descobrir novos talentos, interagir e estimular hábitos saudáveis dos alunos. Espero que a população também prestigie e participe do evento”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

Congresso técnico

Na tarde desta terça-feira (11), com a presença das delegações participantes, aconteceu o sorteio dos grupos no congresso técnico no anfiteatro da escola Dr. Heitor Penteado.

Ainda nesta terça-feira, às 19 horas, será realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares com o desfile das delegações participantes, no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”.

O desfile terá a seguinte ordem: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, São Paulo (capital), Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Americana.

A programação diária dos Jogos estará disponível no site http://www.jogosescolaresamericana.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone as Secretaria de Esportes (19) 3406-6111.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.