AM 1440 - A cor que você ouve

Dr. José pede desculpas por comemorar vitória antes da hora

o médico publicou a seguinte a mensagem:

“Venho hoje me dirigir a você para esclarecer o que ocorreu no domingo da eleição e nos dias que se sucederam.
Cometemos um erro, antecipando um resultado que verificamos manualmente e, como todos já sabem, não se confirmou na contagem oficial de votos.
Mas esse erro não pode diminuir nossas conquistas, como os 38.722 votos dos eleitores que acreditaram em nosso projeto para uma Santa Bárbara mais humana, com o envolvimento de tantas pessoas unidas nesse sonho.
O período da campanha foi um momento de muito aprendizado, de encontrar amigos antigos e fazer muitos outros, de ouvir as pessoas e compreender as suas dores e de acreditar, de todo o coração, que faríamos diferente por todos, mas principalmente para os que mais precisavam. Não foi dessa vez.
Minha gratidão para cada palavra de apoio que recebi, cada gesto de confiança, por cada voto conquistado. Agradeço a minha equipe que esteve comigo em todo o tempo e meu vice-prefeito.
Peço, por favor, que entendam esse período de reclusão. A tristeza é realmente grande.
Mas também peço que respeitem minha história de vida e a minha família que são os que mais estão sofrendo com todo esse ocorrido.
Continuo com o mesmo desejo de cuidar das pessoas, com respeito e dignidade, valores que sempre fizeram parte da minha trajetória de vida, profissional, política ou pessoal.
E dou a minha palavra que o sonho não acabou. Tenho esperança na população de Santa Bárbara e juntos ainda vamos fazer muito pela nossa cidade.
Um abraço de coração a todos. Obrigado por todas as manifestações de carinho.
Quando estiver melhor, retornarei e agradecerei a todos. Deus nos abençoe”.
você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!