AM 1440 - A cor que você ouve

“Encantos da Cidade” atrai famílias e movimenta S.Bárbara

 Cultura e arte de graça à população. O “Encantos da Cidade” de Santa Bárbara d’Oeste atraiu inúmeras famílias neste domingo (17) na Praça da Migração, no Jardim Pérola. O público pode conferir diversas manifestações artísticas da cidade, como Confraria do Conto, apresentações da companhia MB Circo, FAMAM e roda de samba com o grupo Alto Astral, além da Feira de Artesanato, Biblioteca itinerante e pintura em rosto.

O próximo “Encantos” está marcado para dia 7 de abril, na Área de Bem Estar e Lazer “Edgard Balam”, entre as ruas Vereador Leonel Graciani, Ignácia Pinto de Campo e Padre Victório Freguglia, no Conjunto Roberto Romano.

O secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, avaliou o evento como positivo. Segundo ele, famílias inteiras foram acompanhar as atividades na Praça da Migração; as atrações infantis movimentaram o evento e divertiram o público e a Feita de Artesanato também foi um incentivo a economia criativa local, estimulando o desenvolvimento de trabalhos manuais. “A pedido do prefeito Denis Andia, durante o ano realizaremos novos Encantos em demais bairros para que a arte esteja presente no cotidiano do cidadão. O próximo será no Conjunto Roberto Romano”, comentou Evandro.

O primeiro “Encantos da Cidade” aconteceu em agosto do ano passado, marcando a contagem regressiva de 100 dias do Bicentenário, no Parque dos Jacarandás – com foco no público infantil e objetivo de levar diversas manifestações artísticas da diversidade cultural barbarense à população em áreas e espaços de lazer do Município, além de contribuir para a formação de plateia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.