AM 1440 - A cor que você ouve

Equipe de natação de Americana conquista 12 medalhas

A equipe de Americana de natação competiu nesta terça-feira (9) e conquistou 12 medalhas, sendo cinco de ouro; três de prata; e quatro de bronze; A competição aconteceu na piscina do Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina). A equipe disputa mais provas nesta quarta-feira (10), a partir das 8h30, no mesmo local.

“Destaco na competição de hoje [terça-feira], as provas de revezamento e as individuais, já que trabalhamos mais com a categoria de base. Destaco, também, nosso atleta Murilo, que conquistou duas medalhas de ouro. Amanhã [quarta-feira] esperamos mais medalhas dele já que irá competir nas suas principais provas”, disse o técnico, Fábio Henrique Cremonez. Ainda de acordo com o técnico, Murilo Setin Sartori soma inúmeras medalhas, é vice-campeão nos Jogos Olímpicos da Juventude e a grande revelação da natação de Americana.

As medalhas que os nadadores de Americana conquistaram são:
– Ouro – Prova: 1.500m livre. Atleta: Murilo Setin Sartori
– Ouro – Prova: 100m livre (masculino). Atleta: Murilo Setin Sartori
– Ouro – Prova: 100m livre (feminino). Atleta: Gabriela Maria Alves Carvalho
– Ouro – Prova: 200m costas (masculino). Atleta: Fábio Arkawa Santi
– Ouro – Prova: Revezamento 4×200 livre. Atletas: Vitor Sega, Fábio Arkawa Santi, Júlio César Covolan e Murilo Setin Sartori.
– Prata – Prova: 200m costas (masculino). Atleta: Júlio César Covolan
– Prata – Prova: Revezamento 4x200m livre. Atletas: Gabriela Maria Alves Carvalho,
Lorena Lopes, Brenda Lacerda das Neves e Julia Gazzano
– Prata – Prova: Revezamento 4x50m medley misto. Atletas: Fábio Arkawa Santi, Isabela Martim, Lucas Setin Sartori e Gabriela Maria Alves Carvalho.
– Bronze – 50m borboleta (masculino). Atleta: Lucas Setin Sartori
– Bronze – 50m livre (feminino). Atleta: Gabriela Maria Alves Carvalho
– Bronze – 50m livre (masculino). Atleta: Gabriel Kuabara
– Bronze – 50m peito (feminino). Atleta: Juliane Cavalcante Vilela
A equipe de natação de Americana compete, nos Jogos Regionais, com 22 atletas (12 no feminino e 10 no masculino). Nesta quarta-feira, as provas são 200m e 400m livres; 200m estilo peito; 50 e 100m estilo costas; 100m borboleta; 200m medley; revezamento 4x100m livre e 4x100m quatro estilos.

Americana soma 38 medalhas nos Jogos Regionais
Durante os sete primeiros dias de competições da 63ª edição dos Jogos Regionais, sete modalidades de Americana já conquistaram 38 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze. A modalidade que conquistou mais medalhas para Americana, até agora, é o atletismo, com 20 medalhas (sete de ouro; quatro de prata; e nove de bronze). As outras modalidades são: ciclismo (sete medalhas, sendo uma de ouro; quatro de prata; e duas de bronze); badminton (cinco medalhas, sendo quatro de ouro; e uma de prata); damas (medalha de ouro); futsal feminino (medalha de prata); biribol (medalha de prata); natação ACD – atleta com deficiência (uma medalha de ouro e uma de prata); e malha (medalha de prata). As competições seguem no município até o dia 13 de julho.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!