AM 1440 - A cor que você ouve

Equipe de vôlei de praia de Americana vence em estreia nos Jogos Abertos do Interior

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de vôlei de praia masculino, venceu a partida de estreia dessa quarta-feira (13), nos Jogos Abertos. A 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior acontece este ano em Marília, com competições entre os dias 11 e 23 de novembro.

A dupla do vôlei de praia, formada pelos atletas Kirsthenn Bricola e Luiz Gustavo Elias, venceu o time do Guarujá por dois sets a zero. No primeiro, os americanenses venceram por 18 a 16 e, o segundo, por 18 a 15.

“Ficamos muito felizes com o resultado e agora vamos nos preparar para a competição que acontece na sexta-feira (15) e, quem sabe, conquistar mais uma vitória”, comentou o técnico, Saulo Biancarelli.

A quarta-feira também foi dia de estreia para a equipe masculina de basquete, que perdeu do time de Franca por 134 a 30. A dupla do badminton, Gabriel Flores e Rodrigo Pizzi, também perdeu nas categorias duplas e individual, por dois sets a zero, dos representantes de Presidente Prudente. A equipe entra novamente em quadra, nesta quinta-feira (14), e enfrenta o time de Santos.

Ainda na quinta-feira, Americana estreia em mais cinco modalidades. A equipe do tênis de quadra feminino sub-20 entra em quadra, às 9h, e compete contra o time de São Caetano do Sul. As equipes de ciclismo, que irá competir na prova bicicross e de ginástica rítmica, dão início na competição às 8h.
O atleta Lucas Bissoli, representante de Americana no atletismo, estreia nos Jogos Abertos às 16h. E para encerrar o segundo dia de disputas, a equipe de handebol feminino livre enfrenta o time de Indaiatuba, às 19h15.

A delegação de Americana soma 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e equipe dirigente da delegação. A cidade será representada em 18 modalidades, são elas: atletismo (masculino); badminton (masculino); basquetebol (masculino); biribol; ciclismo (feminino e masculino); damas; futsal (feminino); ginástica artística (feminino); ginástica rítmica (feminino); handebol (feminino); karatê (feminino e masculino); kickboxing (masculino); malha; natação (feminino e masculino); natação ACD (atleta com deficiência – feminino); tênis de mesa (feminino); tênis (feminino); vôlei de praia (masculino).

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!