AM 1440 - A cor que você ouve

Festival do Morango começa nesta sexta-feira e alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social

A abertura do Festival Gastronômico do Morango de Americana acontece nesta sexta-feira (30), às 18 horas, na Fidam. A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível e o evento será realizado também nos dias 31 de agosto e 1, 6, 7 e 8 de setembro. Os alimentos doados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, que fará a distribuição para entidades assistenciais, instituições religiosas e famílias em estado de vulnerabilidade cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu a organizadora do evento, Eunice de Oliveira, e agradeceu a parceria. “Com certeza será um belo festival, com atrações para a família inteira curtir e uma oportunidade para enaltecer os artistas da região. É um presente que Americana está recebendo neste mês, que comemora também 144 anos”, disse.

A programação conta também com uma grande feira de artesanato, festival de música, feira de plantas e frutas e jantar musical. “Vamos ter uma vasta gastronomia, principalmente, utilizando o morango, inclusive o chopp de morango. Muitas coisas gostosas, atrações musicais, enfim, um festival para todos aproveitarem. Agradeço a parceria do Fundo Social e esperamos a presença de todos”, disse Eunice.

A Fidam fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200, Jardim Santana.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!