AM 1440 - A cor que você ouve

Filme “Flores partidas” será exibido no MAC Americana

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) realiza nesta terça-feira (12), mais uma edição do projeto Cineclube e apresenta no MAC (Museu de Arte Contemporânea) o filme “Flores partidas”. A sessão será aberta ao público às 19h30.

Com roteiro e direção do cineasta  Jim Jarmusch e estrelado por Bill Murray, “Flores partidas” traz ainda no elenco Sharon Stone, Frances Conroy, Jessica Lange, Tilda Swinton, Julie Delpy e Chloe Sevigny.

O drama cômico conta a história de Don Johnston, um solteirão convicto que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca de antigas namoradas que podem ter pistas de seu filho desconhecido.

Considerado por alguns críticos como um dos melhores filmes do cineasta, “Flores partidas” ganhou o Prêmio Especial do Júri do Festival de Cannes.

O MAC fica nas dependências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.