AM 1440 - A cor que você ouve

FPF divulga datas e horários das oitavas de final da Bezinha

Três partidas abrem as disputas das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão neste sábado (21). As datas, locais e horários dos confrontos decisivos foram definidos após reunião do conselho técnico realizada por videoconferência na manhã desta quinta-feira (19).
Jogando em casa às 15h deste sábado (21), Andradina, Rio Branco e Amparo iniciam as disputas do mata-mata diante do Grêmio Prudente, Francana e Mauá Futebol, respectivamente. O outro jogo do sábado envolve o Ska Brasil e o Manthiqueira, em Osasco, às 17h.
No domingo (22), duas partidas acontecem às 10h. Osvaldo Cruz e Independente se enfrentam em Osvaldo Cruz, enquanto XV de Jaú e Bandeirante jogam em Jaú. Já às 15h, a Itapirense recebe o São José e o Itararé enfrenta o Jabaquara. Os jogos de volta acontecem todos na quarta-feira (25).
As equipes de melhores campanhas na primeira fase jogam a partida de volta em casa e tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar. A pontuação segue sendo somada e a classificação geral é que vai determinar os cruzamentos nas quartas de final.
O Rio Branco jogará a segunda partida na quarta-feira, às 16h, no Estádio Lancha Filho, em Franca (SP).
FONTE : REC
você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!