AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social anuncia os primeiros cursos profissionalizantes do ano

A partir de segunda-feira (11), a população poderá se inscrever nos cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana. Serão disponibilizadas 30 vagas no total, e as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Fundo Social, que fica na Rua Antônio Frezzarim, nº 412, Jardim São Paulo, de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. É preciso apresentar documento pessoal, comprovante de endereço e optar por um dos cursos: “padaria artesanal” ou “faça a sua festa”.

Com 10 vagas abertas, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 19 às 22 horas, serão realizadas as aulas do curso “faça a sua festa”, em que os alunos aprenderão a fazer diversos tipos de salgados, como assados, fritos e integrais.

O curso de “padaria artesanal” será de 25 a 28 de fevereiro e dividido em duas turmas, com aulas das 13 às 17 horas e das 19 às 22 horas. Também serão abertas 10 vagas para cada turma, e os alunos aprenderão a fazer 10 tipos de pães.

“Realizamos diversos cursos de capacitação em 2018, em todos eles tivemos retorno da população e capacitamos cerca de 250 pessoas. Vamos prosseguir neste ano com mais projetos e é uma grande oportunidade para aprender”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

As aulas serão realizadas no Cuca (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), em frente ao Mercado Municipal. Mais informações pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.