AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social de Americana organiza Pastel Solidário

Durante um final de semana por mês, até dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Americana vai realizar o Pastel Solidário, com uma barraca vendendo o alimento e refrigerantes em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Cillos, localizada na Avenida de Cillo, nº 2.310. O local fica próximo ao Supermercado São Vicente.

A barraca estará aberta nos dias 5, 6 e 7 de outubro; 9, 10 e 11 de novembro; e 7, 8 e 9 de dezembro. Às sextas-feiras, o atendimento será feito das 14 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 21 horas.

A iniciativa tem como objetivo angariar fundos para auxiliar na compra de materiais utilizados por pessoas com deficiência, como próteses, cadeira de rodas, entre outros.

“Esses materiais tem valor muito alto e, após comprovar a necessidade de uso, estamos buscando ajudar os que precisam. Partiu daí a idéia da venda dos pasteis e bebidas e acredito que será positivo. O Fundo Social busca participar de eventos, jantares e ações para divulgar o trabalho realizado e contar cada vez mais com doações”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Mais informações pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.