AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social recebe cadeiras de rodas e doa ao HM

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, esteve na manhã de quinta-feira (17) no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, para entregar duas cadeiras de rodas que foram doadas por duas moradoras de Americana. As cadeiras são específicas para pessoas com sobrepeso e irão reforçar a disponibilidade de uso nas diversas alas do Hospital.

Maine foi recebida pelo superintendente da Fusame, José Carlos Marzochi, e após a entrega das cadeiras junto à equipe do serviço social, aproveitou para visitar a nova estrutura da lavanderia, que foi inaugurada na semana passada, após receber novos equipamentos e reforma.

Sobre a doação das cadeiras pelas moradoras, que pediram para não ter o nome divulgado, Maine esclareceu que as destinou ao HM por saber que lá existe uma necessidade contínua quanto ao uso, além de serem cadeiras de valor mais elevado por serem específicas para usuários com sobrepeso. “A ideia foi trazer para o Hospital Municipal porque são cadeiras para sobrepeso, que é a dificuldade que a gente tem aqui e são cadeiras de um valor mais alto para aquisição”, explicou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!