AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social recebe doação de 52 cadeiras de rodas e de banho da Acia

O Teatro Municipal “Lulu Benencase” recebeu na noite desta quarta-feira (26) a palestra “Empreendedorismo é uma questão de atitude”, ministrada pelo fundador da Alterdata Software, Ladmir Carvalho. A Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), organizadora do evento, aproveitou a ocasião para anunciar a doação ao Fundo Social de Solidariedade de Americana de 52 cadeiras, sendo 32 para banho e 20 de rodas, além de 386 litros de água sanitária, 291 litros de desinfetante e 182 quilos de sabão em pó.

Segundo o diretor coordenador do Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço (DEPS), que realizou a palestra, Marcelo Fernandes, como o Teatro Municipal foi cedido gratuitamente para o evento, a Acia mobilizou os associados para agradecer em forma de doação de cadeiras de rodas e de banho. “Fizemos uma grande mobilização. Nossa meta foi conquistar 50 cadeiras e os empresários abraçaram a causa”, disse.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, agradeceu as doações e também anunciou o início do projeto “Banco de Cadeira de Rodas”. “Foi uma bela noite, em que juntamos conhecimento e solidariedade e, graças à parceria entre a Acia e diversos empresários com as doações realizadas, demos o pontapé inicial ao nosso projeto. Há alguns meses começamos a pensar sobre o assunto e o anúncio de hoje nos estimulou. As cadeiras recebidas serão doadas para os locais necessitados, após análise do Fundo Social, e os produtos de limpeza serão repassados para instituições assistenciais da nossa cidade”, disse Maine, que agradeceu a presidência da Acia pela iniciativa.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!