AM 1440 - A cor que você ouve

Fundo Social recebe doações após eventos em Americana

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu da Associação dos Antigos Atiradores de Americana e do Grupo dos Lojistas do Centro de Americana (Glocam), a doação de 211 quilos de alimentos após a realização do 4º encontro anual de ex-atiradores do Tiro de Guerra e do 1º Encontro de Veículos Militares de Americana, que aconteceu na Praça Comendador Müller.

“Agradeço imensamente pelo interesse dos organizadores desses eventos que tem nos ajudado muito. Graças a eles, conseguimos ajudar grupos que realmente precisam. O Fundo Social está de portas abertas para novas parcerias e para apresentar todos os serviços feitos”, disse Maine Najar.

Ambos os eventos foram realizados na última semana e os organizadores solicitaram aos participantes a doação de 1 kg de alimento não perecível. “Tivemos a presença de aproximadamente 300 pessoas na confraternização e encaminhamos as doações ao Fundo Social, pois sabemos que é feito um trabalho com seriedade, que eles acompanham os serviços realizados pelas entidades e instituições e sabemos que as doações serão destinadas para os locais certos”, disse Felipe Bertie, representante da Associação dos Antigos Atiradores de Americana.

Os representantes do Grupo dos Lojistas do Centro de Americana (Glocam), Paulo Scalco e Clóvis Yamasaki, também entregaram as doações arrecadadas no 1º Encontro de Veículos Militares de Americana, que foi organizada pela Companhia de Viaturas Militares Antigas do Interior de São Paulo (CVMAISP), em parceria com a Associação dos Antigos Atiradores de Americana e contou com apoio do Glocam. Além dos veículos, o público pode conferir réplicas de artigos militares, como armas por exemplo.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!