AM 1440 - A cor que você ouve

GAMA REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA FAVELA DO ZINCÃO

a Guarda Municipal de Americana (Gama) realizou a Operação Saturação de combate ao tráfico na área de favelas conhecida como Zincão, no Parque da Liberdade. A ação culminou na abordagem de dois indivíduos e apreensão de 550 porções de entorpecentes.

Os agentes efetuaram patrulhamento pelo local com apoio dos cães Draco e Hércules, que auxiliaram no farejamento das drogas em área de mata na Rua Serra dos Cariris.

Uma sacola contendo 113 porções de maconha, 196 pinos com cocaína e 208 pedras de crack, foi apreendida. No entanto, nenhum suspeito foi visto nas proximidades.

Um boletim de apreensão de drogas foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Posteriormente, as equipes seguiram até a Rua Serra do Mar, onde flagraram uma ação suspeita entre dois indivíduos. Um deles entregou algo ao outro, e a dupla foi abordada de imediato.

O rapaz que recebeu a entrega, um motoboy de 24 anos, estava com uma porção de maconha e R$ 174. Já o outro, um ajudante geral de 45 anos, tinha apenas a quantia de R$ 8.

A pessoa que estava com a droga alegou que o material era para consumo próprio. E com auxílio dos cães, mais cinco porções de maconha foram localizadas no portão da residência do ajudante geral e outras 28 porções na mesma área da abordagem.

O suspeito negou que estava traficando, mas diante dos fatos, foi encaminhado para a CPJ, juntamente com o outro rapaz.

A autoridade ouviu os fatos e decretou a elaboração de um boletim de apreensão das drogas e liberação dos indivíduos, após prestarem depoimento.

Participaram das ocorrências o Subinspetor Charles, GCMs De Lima, Fernandes, A. Fernandes, Cordeiro, Azanha, cães Draco e Hércules.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!