AM 1440 - A cor que você ouve

Ginástica funcional no Ginásio do São Jorge ainda tem vagas

 

Ginástica funcional é uma das modalidades mais requisitadas na Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa. A nova turma do Ginásio José Baptista, no Jardim São Jorge, continua com vagas para quem deseja iniciar o treinamento. As aulas são semanais sempre às segundas-feiras, das 7h às 8h. As inscrições podem ser feitas direto com a professora Denise Pereira, no horário do treino. Para participar é preciso fazer uma aula experimental e depois assinar o termo de compromisso.

Segundo a professora, “os exercícios de funcional são muito utilizados por famosos para entrar em forma, já que produzem rápido efeito, quebram a rotina e são divertidos”. “Além disso, os benefícios são inúmeros”, garante. Denise Pereira tem um grupo de ginástica funcional, o D Fit, na Praça Vera Lucia Samartin Lorenzi, no Jardim Marajoara.

Completamente reformado e entregue à população no último domingo (10), o Ginásio do São Jorge, em breve também irá oferecer mais atividades, de acordo com o secretário de Esportes, Levi Tosta. “Aos poucos iremos preencher a grade de práticas esportivas nos demais pontos da cidade, assim como fazemos no Ginásio do Santa Rosa, que é um point de atletas”, disse.

O Ginásio José Baptista, no Jardim São Jorge fica na Rua Manaus, 141.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.