AM 1440 - A cor que você ouve

Habitação discute regularização dos imóveis do bairro Mário Covas

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Charley Petter Cornachione, e sua equipe estiveram, na semana passada, na CDHU  (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Paulo, para discutir sobre o processo de regularização dos imóveis do  bairro Mário Covas.

“O bairro já existe há 15 anos, e os moradores ainda não possuem a escritura do imóvel, e como o empreendimento foi realizado e financiado pelo governo estadual algumas regras precisam ser esclarecidas junto aos mutuários”, esclareceu Cornachione.

O objetivo da visita foi oferecer a estrutura da secretaria para a realização de encontros com os moradores daquela região a fim de orientá-los quanto às questões pendentes para que o processo de regularização prossiga e, em breve, obtenham a documentação definitiva dos imóveis.

“O processo já foi iniciado pela CDHU. Nesse primeiro momento, está sendo realizado o levantamento de toda a documentação e dos projetos de aprovação do núcleo habitacional. Vamos propor para a gerência de Campinas para que façam plantões aqui em Americana, evitando, dessa maneira, que os moradores necessitem se locomover até lá para resolver essas pendências”, concluiu Cornachione.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!