AM 1440 - A cor que você ouve

Iluminação pública é aprovada por 80% em Nova Odessa, aponta pesquisa

Iluminação pública é aprovada por 80% em Nova Odessa, aponta pesquisa

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (14) pelo Instituto Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) aponta que a iluminação pública de Nova Odessa recebeu 80% de “ótimo” e “bom”, em levantamento realizado no 4º trimestre de 2018. Do total, 15% disseram que o serviço público está “regular” e 6% de “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores. Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, o Indsat possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

De acordo com a pesquisa, a iluminação pública de Nova Odessa recebeu 766 pontos e foi classificado com “Alto Grau de Satisfação” (650 a 799 pontos). O estudo mostrou que a satisfação com o serviço prestado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) na cidade está estabilizado em relação aos levantamentos anteriores. Em 2017, os índices variaram entre 755 e 782 pontos. Já em 2018, a iluminação atingiu 778 pontos no 1º trimestre do ano. Nos 2º e 3º trimestres, os índices registrados foram de 771 e 765 pontos. Agora, o índice encontra-se dentro da média de valores obtidos anteriormente.

A iluminação pública é o 4º melhor serviço público avaliado na cidade. O segmento está atrás apenas de setores como “Abastecimento”, “Qualidade da Água” e “Coleta de Lixo”. O estudo também mostrou que pessoas com mais de 50 anos são as mais satisfeitas com as luzes urbanas de Nova Odessa.

ÁGUA E ABASTECIMENTO. No início do mês, Nova Odessa alcançou destaque no ranking de Abastecimento de Água entre as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O município teve posição de destaque durante grande parte de 2017 e agora voltou à vice-liderança, apresentando Grau de Excelência no segmento. Foram entrevistados 400 moradores e do total, 94% disseram que o serviço de abastecimento de água em Nova Odessa é “ótimo” ou “bom”. Nova Odessa também é a única cidade que tem “Grau de Excelência” em qualidade da água entre as 15 maiores cidades da RMC. A pesquisa ouviu 400 entrevistados e 90% deles afirmaram que a água fornecida aos novaodessenses é “ótima” ou “boa”.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.