AM 1440 - A cor que você ouve

Jogos Abertos: Equipe de malha vence partida e avança para quartas de finais

A equipe de malha de Americana venceu a partida contra o time de Itu, na partida desta terça-feira (19), por 66 a 52. Com o resultado, o time avança para as competições das quartas de finais, que acontecem nesta quarta-feira (20). O adversário da equipe americanense ainda não foi definido e será divulgado no boletim oficial da competição no fim da noite de terça-feira, no site: www.jogosabertosmarilia.com.br.
Na segunda-feira (18), a equipe de malha jogou contra o time de Santos e venceu a partida por 100 a 88. No domingo, a equipe americanense perdeu do time de São Sebastião por 46 a 80.
Ainda nesta segunda-feira, a equipe de Damas enfrentou o time de Mogi das Cruzes e empatou o placar em 5 a 5. O time encerrou a participação nos Jogos Abertos e aguarda término da competição, até sexta-feira (22), para saber a classificação geral da equipe. A equipe de damas jogou nesta segunda-feira (18) e venceu o time de Birigui por sete a três. No domingo (17), o time de Americana perdeu por seis a quatro da equipe de Osasco e, no sábado (16), os jogadores empataram em cinco a cinco com o time de Ribeirão Preto.
O time feminino de futsal jogou contra a equipe de Cubatão e perdeu a partida por 10 a 2. Com o resultado dessa segunda-feira, o time americanense foi eliminado dos Jogos Abertos. A equipe perdeu a partida contra o time de Garulhos, na segunda-feira, por dez a dois e, no domingo, perderam da equipe de Taquarituba por cinco a zero.
Ainda nesta terça-feira, a representante de Americana na natação ACD (atleta com deficiência), Cleusa Godoy, competiu na prova 100 metros borboleta, mas não pontuou, já que, de acordo com a organização da modalidade, a atleta foi desclassificada por problemas técnicos no nado.

Equipe da natação e karatê de Americana estreiam nesta quarta-feira
Cinco atletas que formam a equipe de natação de Americana, estreiam nos Jogos Abertos do Interior nesta quarta-feira e competem em 16 provas, além dos revezamentos 4×100 metros livre; 4×100 metros em quatro estilos; e 4×200 metros livre.
A nadadora Brenda Lacerda das Neves, compete nas provas: 50 metros peito; 100 metros peito; 200 metros peito; e 100 metros livre.
O atleta Gabriel Alves Kuabara compete nas provas: 50 metros livre; 100 metros livre; 50 metros borboleta; e 100 metros borboleta.
Lucas Setin Sartori, representa Americana nas provas: 50 metros livre e 50 metros borboleta.
O nadador Murilo Setin Sartori, compete em quatro provas: 100 metros livre; 200 metros livre;  400 metros livre; e 1500 metros livre.
Julio Cesar Covolan disputa as provas: 50 metros costas; 100 metros costas; e 200 metros costas.
Nos Jogos Regionais, realizado em Americana em julho deste ano, a equipe americanense de natação conquistou quinze medalhas, sendo sete de ouro; cinco de prata; e três de bronze. Americana conquistou o segundo lugar na categoria masculina geral da competição, ficando atrás da equipe Indaiatuba e à frente do time Mogi Mirim. Americana também conquistou o segundo lugar na categoria feminina geral. Em primeiro lugar ficou o time de Indaiatuba e em terceiro, a equipe de Limeira.
A equipe de karatê, formada pelos atletas Raldinei Scaramal Filho e Raíze Alves Inocêncio disputarão as provas shiai kumite +80kg masculino e kata e shiai kumite +60kg feminino.
Nos Jogos Regionais, as equipes feminina e masculina de karatê de Americana conquistaram, juntas, treze medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e quatro de bronze.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!