AM 1440 - A cor que você ouve

Jogos Abertos: Natação de Americana conquista duas medalhas de ouro com Murilo Sartori

O nadador americanense, Murilo Setin Sartori conquistou duas medalhas de ouro nas provas 200 metros nado livre e 400 metros nado livre nesta quinta-feira (21), nos Jogos Abertos. Esta quinta foi o último dia de competições das equipes que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que este ano aconteceu em Marília.
Na prova de 200 metros nado livre, Murilo conquistou o primeiro ouro do dia ao finalizar a prova com o tempo de 1’51”41. Em segundo lugar, ficou o representante da cidade de Santos, André Luiz, com 1’52”57 e, em terceiro, também de Santos, ficou o nadador Guilherme Jackson Santos, com 1’54”21.
Na prova 400 metros nado livre, Murilo também ficou com a medalha de ouro. O nadador americanense finalizou a prova em 4’4”10. Na segunda posição, Izaac Bezerra Junior, de Santos, finalizou os 400 metros em 4’07”58, seguido de Guilherme Jacskon, também de Santos, que completou a prova em 4’7”86.
Ainda na quinta-feira, nas disputas da categoria feminina, Brenda Lacerda das Neves ficou na sétima posição nos 200 metros nado peito. Na quarta-feira (20), quando começaram as provas da modalidade, Brenda ficou com sexta posição nos 100 metros nado peito e em sétimo, na prova 50 metros nado peito.
Na quinta-feira, o nadador Julio Cesar Covolan ficou em sétimo lugar nos 100 metros nado costas. Na prova de 50 metros nado costas, o atleta ficou na 13ª posição e, na quarta-feira, Julio ficou em quinto lugar nos 200 metros nado costas.

No mesmo dia de provas, Lucas Setin Sartori ficou com o 12º lugar e 13º lugar nas provas 50 metros borboleta e 50 metros nado livre, respectivamente.

Karatê se despede dos Jogos Abertos
O representante de Americana no karatê, Raldinei Scaramal Filho disputou a prova shiai kumite +80kg nesta quinta-feira, mas não pontuou. Na quarta-feira, a atleta Raíze Alves Inocêncio terminou em quinto lugar na prova shiai kumite +60kg. A carateca também disputou a prova kata, mas não pontuou.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!