AM 1440 - A cor que você ouve

Jori: Nova Odessa participa da abertura oficial e estreia com dança coreografada

 

 

A delegação, comissão técnica e autoridades de Nova Odessa participaram, na tarde desta quarta-feira (15), da abertura oficial dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que aconteceu no ginásio do Centro de Integração Comunitária, em São João da Boa Vista, de 15 a 19 de maio. Cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento. Nova Odessa estreou na competição com a equipe de dança coreografada, que levou ao placo 12 dançarinos, sob a direção da professora de Educação Física e coreógrafa, Michele Alquete. A apresentação da coreografia “Bate o pé”, um clássico da música portuguesa, do cantor Roberto Leal, promete manter o grupo entre os dez melhores do Estado.

“Ano passado ficamos em sétimo lugar, a melhor posição da cidade desde quando começamos a participar, mas este ano queremos ir além”, adiantou Michele. Após a apresentação todos receberam medalha de participação. O resultado oficial sai no fim da competição. Os grupos melhores colocados vão se enfrentar na final, que acontece em Jundiaí, no mês de novembro.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, participou do evento abertura, junto com o secretário de Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta; a diretora do Clube da Melhor Idade, Cristiane Mareschi; a diretora de Gestão Social e Cidadania, Patrícia Pereira; o diretor de Esportes e Lazer, Josias Queiroz e o chefe de Segurança Municipal, Franco Júlio Felippe.

“Fiz questão de levar meu apoio aos nossos atletas, para aplaudir a estreia deles e levar meu carinho a nossa delegação”, comentou, animada, Andréa Souza, ao lado do prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho e da esposa dele, Solange Carvalho, na cerimônia. “Nossa turma da Melhor Idade está pronta e com muita disposição para trazer medalhas para Nova Odessa. Eu estarei na arquibancada acompanhando e torcendo por eles”, endossou Levi.

Com 65 membros em sua delegação. São 56 atletas e mais a comissão técnica, competindo nas modalidades feminino e masculino do atletismo, buraco, dominó, natação, tênis de mesa e voleibol, além de bocha, coreografia e truco, na categoria misto. Em 2018, Nova Odessa obteve três medalhas de ouro: duas na natação masculino e uma em damas feminino, além de duas pratas, em xadrez feminino e no vôlei adaptado masculino. A Coreografia ficou em 7º lugar e o tênis de mesa masculino B foi o 8º.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!