AM 1440 - A cor que você ouve

Mais de 4 mil pessoas passam pela Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de S.Bárbara

Mais de 4 mil pessoas passaram nesta terça-feira (12) pela edição de março da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste no Largo Bicentenário, localizado no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano. Ao todo, 18 produtores participaram da iniciativa. Organizada pela Prefeitura em parceria com os produtores, a Feira acontece toda segunda terça-feira do mês.

O objetivo é estreitar o vínculo entre produtores, produtos e consumidores e apresentar maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor. “Com a Feira já bem estabelecida, agora vamos iniciar uma segunda fase com os produtores, abordando treinamentos, legislações e cursos de capacitação para gestão de negócios”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro.

Foram comercializados pizza, acarajé e tapioca, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais, além de Praça de Alimentação.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.