AM 1440 - A cor que você ouve

Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para Flamengo no Allianz

O técnico Mano Menezes não resistiu à pressão e foi demitido do comando do Palmeiras no início da noite de hoje (1º), pouco depois da derrota por 3 a 1 para o Flamengo no Allianz Parque. Pouco depois das 19h45 (de Brasília), Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, confirmou a saída do treinador e também do diretor de futebol Alexandre Mattos.

A passagem de Mano pelo Palmeiras durou pouco menos de quatro meses. O contrato iria até o fim de 2021. A multa rescisória é de um salário, assim como era com seu antecessor, Luiz Felipe Scolari.

Em 20 partidas sob o comando de Mano, o Palmeiras venceu 11 vezes, com cinco empates e quatro derrotas. Apesar do bom começo após emendar cinco triunfos seguidos, Mano não conseguiu manter o Palmeiras próximo ao Flamengo na briga pelo título brasileiro.

Terceiro colocado, o Palmeiras soma 68 pontos no Brasileirão e viu o Flamengo abrir 19 pontos de vantagem na ponta. O time paulista ainda viu o Santos se isolar na segunda posição com 71 pontos depois da vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!