AM 1440 - A cor que você ouve

Microempresário é preso por receptação e posse de arma

Homem de 51 anos foi preso por volta das 9h de terça-feira no bairro São Roque, em Americana, por posse ilegal de arma de fogo e por receptação


Um microempresário de 51 anos foi preso nesta terça-feira (9), por volta das 9h, no bairro São Roque, em Americana, por posse ilegal de arma de fogo e por receptação. Na casa dele, localizada à Rua Jaguarão, a PM (Polícia Militar) encontrou vários equipamentos usados por pedreiros que haviam sido furtados, além de fios e cabos elétricos.

A polícia foi ao local depois de receber uma denúncia, que ainda informava que o homem guardava os materiais em sua casa e não em seu depósito que, ainda de acordo com a denúncia, seria usado para adquirir produtos de origem ilícita.

No estabelecimento comercial, no entanto, nada de irregular foi encontrado, mas, ao ser questionado, o homem disse que havia comprado, recentemente, fios elétricos, que estavam guardados na casa dele. Os policiais foram ao imóvel e encontraram grande quantidade de material de origem ilícita.

Foram apreendidas serras elétricas, lixadeiras, roçadeira, marreta, furadeiras, ferramentas de corte, grande quantidade de fios e cabos elétricos e uma régua. No total, o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 16 mil.

Um pedreiro e um serrador foram identificados como proprietários de parte dos materiais apreendidos. Os furtos haviam sido registrados em boletim de ocorrência. Uma garrucha também foi apreendida.

O caso foi apresentado na delegacia e o microempresário foi indiciado por posse ilegal de arma e receptação, permanecendo preso.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!