AM 1440 - A cor que você ouve

Motoristas da Saúde recebem novos uniformes

Desde a última segunda-feira (6), os 35 motoristas que atuam na Secretaria de Saúde passaram a utilizar uma camiseta de malha, azul marinho, como uniforme. O novo vestuário, além de possuir a logomarca da prefeitura na parte frontal, também leva nas costas a inscrição ‘condutor’. Cada motorista recebeu um conjunto do novo traje, composto por três camisetas, tendo como opção escolher entre as de manga curta e longa.

Além de ser um EPI (Equipamento de Proteção Individual), o novo uniforme também irá auxiliar na receptividade e identificação dos servidores durante as viagens, já que muitos deles transportam pacientes e acompanhantes para outros municípios e necessitam, vez por outra, adentrar ambientes hospitalares, quer seja para auxiliar algum paciente ou mesmo utilizar um refeitório ou banheiro, por exemplo.

De acordo com o setor de transporte da Pasta, esta era uma reivindicação antiga dos motoristas, que tinham apenas o crachá como único elemento de identificação, além do veículo. Os 35 servidores em atividade atuam na rede de atenção básica, na vigilância em saúde e no transporte social.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.