Mulher assassinada em linha de trem é identificada em Hortolândia

O corpo de uma mulher encontrado na manhã da última sexta-feira (1º) próximo à linha férrea no Jardim Santa Rita de Cássia, em Hortolândia, foi identificado pela polícia como Eliene Santos Souza, 44 anos. A vítima, que residia a cerca de 20 metros do local onde o cadáver foi descoberto, foi assassinada a facadas. O principal suspeito do crime, um vizinho da vítima, encontra-se foragido.

Eliene Santos Souza foi atingida com três golpes de faca, sendo um no peito e dois no pescoço, de acordo com informações da Polícia Civil. Os investigadores levantam a hipótese de que o corpo tenha sido arrastado até a linha férrea com o objetivo de simular um atropelamento e ocultar as evidências do assassinato.

A vítima, que morava sozinha em uma viela, não tinha filhos e mantinha um relacionamento com um namorado, que já foi ouvido pela polícia, tendo sua participação no homicídio descartada. Informações obtidas durante a investigação revelam que a vítima suspeitava do vizinho, principal suspeito, devido a alguns furtos recentes em sua residência.

Eliene Santos Souza tinha 44 anos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Familiares que prestaram depoimento informaram que Eliene vinha sendo alvo de assédio por parte do suspeito, que é casado. Desde o crime, o homem não foi mais visto em sua residência.

A denúncia sobre o corpo chegou à Polícia Militar por volta das 5h30 da última sexta-feira. Eliene trajava shorts jeans e sutiã preto, e ao lado do corpo foram encontrados uma blusa verde suja de sangue e um celular, possivelmente pertencente ao suspeito. O aparelho foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística de Americana. As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes do trágico acontecimento.

Rolar para cima