Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada dentro de casa em Sumaré; marido foi preso

Uma mulher de 55 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada dentro de casa no início da manhã desta terça-feira (6), no Parque Residencial Versailles, em Sumaré (SP). O marido da vítima, principal suspeito do crime, foi preso em Indaiatuba (SP) após fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo irmão após fazer uma ligação dizendo que havia brigado com o companheiro e estava ferida. O irmão da vítima, então, foi até a casa, usou um pé de cabra para arrombar a porta e acionou o resgate.

À Polícia Civil, o irmão disse que a briga aconteceu após a mulher pedir a separação e informar que sairia de casa para morar com uma amiga. A vítima foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré, onde segue internada.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 66 anos, havia feito cortes no próprio corpo quando foi abordado. Ele foi encaminhado ao Hospital Augusto Oliveira Camargo e levado à delegacia após ser examinado.

Rolar para cima