AM 1440 - A cor que você ouve

Omar anuncia obra de R$ 5,3 milhões para o Pós-Anhanguera

O prefeito de Americana, Omar Najar, e o diretor geral do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Carlos Cesar Gimenez Zappia, anunciaram nesta terça-feira (3) investimentos na construção de uma nova adutora que irá aumentar a capacidade no sistema de abastecimento de água na região do Pós-Anhanguera. O investimento será de R$ 5,3 milhões.

“Fico feliz em anunciar mais investimentos para a nossa cidade. A nova adutora que será construída irá substituir a tubulação da década de 70 e irá atender todos os bairros do Pós-Anhanguera, como Antonio Zanaga, Vila Bela, Jardim Brasil, Vale das Nogueiras, Praias Azul e dos Namorados, toda a região, aumentando do volume de água distribuída”, disse o prefeito Omar Najar.

A nova adutora será construída no prazo de 12 meses, terá três mil metros de extensão e será construída entre a Estação de Tratamento de Água (ETA) e a margem da rodovia Anhanguera, informou o diretor geral do DAE, Carlos Zappia. “É uma obra importantíssima para o Pós-Anhanguera. A distribuição da água ficará melhor para os diversos bairros e reservatórios da região porque a adutora terá maior diâmetro, de 500 para 600, substituindo a antiga, da década de 70, devendo solucionar o problema de alto consumo daquela região”, explicou.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!