AM 1440 - A cor que você ouve

PATRULHA DA CIDADE: Homem condenado a 50 anos por estuprar crianças vivia em Americana na Rua da Dignidade

Uma denúncia anônima possibilitou a policiais militares prenderem nesta terça-feira, 28, em Americana, Alexandre dos Santos Gomes, de 48 anos, que está condenado a 50 anos de prisão, em regime fechado, por estuprar três crianças – duas enteadas e um filho – no município de Praia Grande, na Baixada Santista.

Ele fugiu para o Interior quando o processo ainda estava em trâmite na Justiça. A sentença foi proferida em 2016 e ele passou a ser procurado. Os crimes aconteceram ente 2005 e 2013.

Alexandre estava trabalhando como motorista em Americana a morava na Rua da Dignidade, no Jardim Boer, onde foi preso por policiais militares.

Segundo informações uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Moto) recebeu uma informação anônima sobre a presença do condenado naquele endereço.

Ele tentou se esconder, porém, foi abordado e preso na garagem da residência.

A PM informou em nota que “de imediato ele confessou estar procurado pelo crime do artigo 217-a do Código Penal ( Estupro de vulnerável ) com pena a cumprir de 50 anos de reclusão, conforme processo número 7942-59.2013.8.26.0477”.

Ainda de acordo com informações da Polícia, ao ser preso Alexandre “informou que na época do crime foi denunciado pela ex companheira por ter abusado sexualmente durante anos de três crianças e uma pessoa adulta que possuíam vínculo familiar com o acusado, sendo duas enteadas e dois filhos dele”.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da Delegacia Pública de Santa Barbara d’Oeste.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!