AM 1440 - A cor que você ouve

PATRULHA DA CIDADE: “Puxador” de veículos preso tinha kit furto em sua casa

Seis módulos de ignição, uma chave de fenda e uma haste de ferro. Esse “kit” para furtar veículos foi apreendido em Santa Bárbara D’Oeste, pela Polícia Militar, na casa de um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em furto de veículos.
Jhonas Eduardo da Cruz de Almeida, de 28 anos, (nome divulgado pela PM e registrado no boletim de ocorrência e no auto de flagrante da Polícia Civil), foi surpreendido no Siena, 2008, cinza, flex, que estava na Rua César Cega, no bairro Dona Regina.
O veículo tinha sido furtado em Campinas e estava com placas de um Sandero, também furtado em São Paulo. Os policiais identificaram o carro por meio do número do chassi.
O acusado foi preso e, segundo a PM, teria confessado em declarações que furtou o Siena e deixaria em Santa Bárbara D’Oeste para outros integrantes da quadrilha irem buscar.
Ainda de acordo com a Polícia, o acusado tinha em sua casa, no bairro Parque Frezarin, em Santa Bárbara D’Oeste, o “kit” usado para furtar outros veículos. Também foram achados dois aparelhos de som de veículos furtados.
A Polícia Civil passou a investigar a relação do homem preso com uma quadrilha especializada em furtos de veículos que atua na região. Ele foi autuado em flagrante por furto de veículo e levado para uma cadeia. Foi classificado pela Polícia como “puxador”, ou seja, aquele que furta o veículo.
Segundo os policiais, os ladrões pegam o veículo em uma cidade e deixam em outra para “esfriar”, ou seja, tempo para apurar se o carro tem rastreador ou está sendo monitorado. Depois, outros integrantes levam para desmanche ou para ser clonado.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.