AM 1440 - A cor que você ouve

Piloto passa mal e morre durante voo para Americana

Um piloto morreu na manhã deste sábado(6), durante um voo com destino ao Aeroporto Municipal de Americana. O bimotor saiu de Barreiras, na Bahia.

O piloto Benedito Fernando Ricci, de 59 anos, e o copiloto Matheus Pasquotti estavam no avião transportando um passageiro, quando Benedito passou mal. Ainda no ar, Pasquotti assumiu a aeronave e avisou a Infraero.

Ele fez um pouso forçado no aeroporto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde o piloto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que constatou o infarto.

Matheus, que mora em Santa Bárbara d’Oeste, compartilhou uma mensagem em seu Facebook, relembrando os últimos momentos com o amigo.

“Acordamos hoje pela manhã, tomamos nosso café, preparamos nossas coisas, tiramos o avião do hangar e fomos fazer o que mais gostamos de fazer ….. VOAR …. mas no meio do caminho, como em um piscar de olhos, você se foi meu amigo !!!!! Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo, descrever o que foram esses 5 anos voando juntos, bagunçando e dando muita risada !!!! Agradeço a Deus por ter conhecido um cara como você, amigo, companheiro, um piloto dedicado e que amava voar ! Peço a Deus que conforte todos os seus familiares com o Amor e a Paz que só o Senhor Jesus pode dar !!!!”, disse ele.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!