AM 1440 - A cor que você ouve

PM prende 20 pessoas em rinha de galos em Limeira

A Polícia Militar Ambiental prendeu 20 pessoas que participavam de uma rinha de galos no sábado (29), na cidade de Limeira. A polícia chegou à chacára na rodovia SP -147 por meio de denúncia anônima, onde encontrou 87 galos em um ambiente preparado para a prática de rinha, com  ringues, puleiros e gaiolas.

Os animais, que apresentavam sinais visíveis de maus tratos, de acordo com a polícia. Também foram apreendidas anotações de apostas realizadas no local. Foi solicitada perícia ao local.

s galos foram encaminhados e acondicionados, pela Secretaria de Meio Ambiente, em viveiro existente nas dependências do Zoológico Municipal, localizado no Horto Florestal da cidade de Limeira. A Polícia Militar Ambiental  multou os proprietários dos animais,  em valor aproximado de duzentos e cinquenta mil reais para cada infrator.

As 20 pessoas – entre apostadores e proprietários dos animais – foram levadas ao plantão policial da Delegacia de Limeira, onde foi registrado um boletim de ocorrência de jogos de azar,corrupção de menor e prática de abuso a animais.

 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!