AM 1440 - A cor que você ouve

Polícia prende dupla durante cerco e acha “kit furto de veículo”

Um “kit furto de veículo” foi apreendido pela Polícia Militar com os dois homens presos após megaoperação, que teve até a utilização é do helicóptero, em uma mata nas margens da Rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304, região do Distrito Industrial em Santa Bárbara D’Oeste.
Os policiais acharam no Corsa,ocupado pelos acusados,uma bolsa contendo três módulos utilizados para furto de veículos, um miolo de ignição, uma chave “micha” (falsa), uma antena bloqueadora de sinal e ferramentas manuais diversas.
Essas ferramentas e objetos são usados para abrir portas e ligar o motor de veículos, segundo a polícia. É o que foi definido pelos policiais como “kit furto”.
A Polícia Civil vai investigar a participação de Jeferson Aparecido Rodrigues, 23, e José Augusto dos Santos Trindade, 20, ambos moradores no bairro Mollon, como integrantes de uma quadrilha responsável por furto e desmanche de carros.
Os dois foram autuados em flagrante no 3º Distrito Policial de Santa Bárbara D’Oeste por formação de quadrilha, furto de veículo e resistência à prisão.
Eles estavam em um Corsa prata e foram flagrados por policiais quando tentavam desmanchar um Gol branco que foi furtado em Piracicaba e foi deixado numa rua do Jardim São Francisco, em Santa Bárbara D’Oeste.
Houve perseguição até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira Juscelino, paralela com a rodovia, quando o carro ocupado pelos acusados foi abandonado. Os ocupantes do Corsa fugiram a pé.
Foi realizada uma megaoperação com utilização até do helicóptero da PM, motos e carros.
Um dos homens foi preso em um matagal. O segundo integrante foi encontrado no quintal de uma casa na Vila Sartori e o terceiro conseguiu escapara ao cerco.
Os policiais obtiveram indícios da participação dos acusados em outros furtos de veículos usando o “kit”.
Segundo a PM, os dois acusados confessaram o furto do veículo Gol em Piracicaba. No momento da abordagem estariam trocando o módulo. Os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.