AM 1440 - A cor que você ouve

Praça do 31 de Março é revitalizada e atrai famílias de toda a região

Mais um espaço transformado em Santa Bárbara d’Oeste. A Praça do bairro 31 de Março, localizada entre as ruas Itororó, 21 de Fevereiro, Marechal Bittencourt e 23 de Maio, foi revitalizada e atrai famílias de toda a região. A praça conta com nova iluminação em LED, paisagismo, academia ao ar livre, playground, jardins, pista de caminhada, entre outras estruturas.

As intervenções no local foram realizadas em parceria com a iniciativa privada, sem custos aos cofres públicos do Município. Desta forma, a Prefeitura foca seus investimentos em áreas prioritárias, como Saúde e Educação.

E essa região é um exemplo claro desta situação. Em um dos lados da Praça está a EMEFEI “Antonia Fagnoli Furlan”, uma das maiores escolas de Santa Bárbara d’Oeste. Do outro lado, a UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Carlos Perez”, posto de Saúde que praticamente dobrou de tamanho e tem seu atendimento realizado nos conceitos do Zera Fila da Saúde.

Ambas as obras foram entregues à população pelo prefeito Denis Andia em junho de 2016, com investimento de cerca de R$ 15 milhões para a construção da escola e de cerca de R$ 1 milhão para a reforma e ampliação do posto de Saúde.

“A antiga praça do bairro 31 de Março deu espaço a uma área de bem-estar e qualidade de vida, com diversos equipamentos de lazer, nova iluminação e mais segurança. Antes, já havíamos reformado e ampliado a UBS e construído nova escola e creche”, comentou o prefeito Denis Andia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.