AM 1440 - A cor que você ouve

Prefeito Omar Najar recebe representantes da Associação Anjos da Alegria

 O prefeito de Americana, Omar Najar, se reuniu nesta sexta-feira (30) com representantes da Associação Anjos da Alegria, que recebeu recentemente permissão de uso de imóvel público municipal, por meio do Decreto nº 12.120, de 13 de novembro de 2018. Agora, a sede da entidade está localizada oficialmente em duas salas do prédio onde funcionou o Sesi, na Rua Tabajaras, 285, no bairro Nova Americana.

“Era um espaço que estava inutilizado e que agora terá uma grande utilidade. O Anjos da Alegria realiza um trabalho maravilhoso em nossos hospitais e em outras cidades, levando um momento de alegria e humanização pra quem está passando por problemas de saúde. Merece nosso reconhecimento, com toda certeza”, ressaltou o prefeito.

Participaram da reunião o presidente da associação, Fabio Polidoro, o vice-presidente, Jairo Guilherme Silva, o conselheiro Michael Baldin e o tesoureiro Aluísio Pereira. “Em 14 anos de existência é a primeira vez que temos uma sede própria. É algo muito importante para reunir e organizar os 170 voluntários que o Anjos da Alegria tem atualmente, para aperfeiçoar os nossos treinamentos. Com a sede, já estamos realizando vários cursos de humanização hospitalar”, explicou o presidente Fabio Polidoro.

A sede da entidade já recebeu algumas melhorias com o apoio da Administração Municipal e também da iniciativa privada. De acordo com o Decreto Municipal que outorgou a permissão de uso do imóvel, o Anjos da Alegria deverá encaminhar relatório semestral atestando o cumprimento das exigências presentes no documento.

2ª Caminhada Voluntária

A Associação Anjos da Alegria, que atua nos hospitais de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste vai realizar a 2ª Caminhada Voluntária – Anjos da Alegria, visando a comemoração do Dia do Voluntário e Dia do Palhaço, no próximo domingo (2), a partir das 8h30, saindo do CCL (Centro de Cultura e Lazer), que fica na Avenida Brasil, com destino à sede da entidade.

Além da prática esportiva, o evento vai contar com aquecimento e diversas atividades. A caminhada é uma iniciativa dos voluntários do Anjos da Alegria, que atuam em 11 unidades hospitalares, e marca o encerramento das ações da entidade em 2018. O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.